06/02/2019

Aprenda a como se vestir na praia com dicas simples

Você tem uma viagem marcada para a praia e quer arrasar nos looks? A primeira coisa a se saber sobre como se vestir na praia é que é um ambiente muito fácil, podendo abusar dos acessórios e cores para ficar bem no estilo e sem perder o conforto. Então fique tranquila que é fácil “acertar”!

E a ideia aqui é montar looks que te permitam estar confortável enquanto estiver na água ou na areia tomando sol, mas que também servem para terminar o dia em um bar, balada ou restaurante, com dicas de peças para o pós praia.

Peças para chave para se vestir na praia


Certas peças são ótimas para se colocar na mala de praia, algumas funcionando inclusive com saída de praia, mas deixando o look mais despojado e arrumado.

Lembrando que nenhum dos itens abaixo são necessariamente obrigatórios, mas vale a pena apostar em alguns, especialmente os mais 'fashion', para facilitar na hora de se vestir na praia.

  1. Vestidos leves
  2. Macaquinhos
  3. Saída de praia
  4. Camisa (que pode ser usada como saída)
  5. Shorts
  6. Saias
  7. Camisetas
  8. Chinelo
  9. Rasteirinha
  10. Boné ou chapéu
  11. Pochete
  12. Bolsa de praia (palha ou tecido)
  13. Lenço
  14. Óculos de sol

Inspirações de looks de como se vestir na praia


Depois de analisar seu armário e ver quais itens você tem disponíveis, é hora de se inspirar e começar a testar possibilidades.

Lembre-se, é muito importante experimentar as peças antes, pois evita de colocar na mala aquilo que você não vai usar de forma alguma. Especialmente na praia: o menos é mais ;).

Um biquíni, shorts confortável, óculos e sol e pulseiras 


Kimono, biquíni, chapéu e acessórios fazem a vez nessa ideia 

Kimono biquini

Maiô, camisa e acessórios 



Mais ideias para se vestir na praia e arrasar muito: 



Qual foi seu preferido? E claro, para manter a saúde da pele em dia, não se esqueça de sempre usar protetor solar. Boa praia!

Leia também: Como usar colete jeans com saia, vestido, shorts e calça

Nenhum comentário:

Postar um comentário